nosso amor

segunda-feira, 11 de julho de 2011.

Nosso amor
Já é outono em minha vida
mas meu coração
ainda não mudou de estação.
O amor me rejuvenesce,
assim como a primavera
faz renascer a vida
em cada botão,em cada semente
que desabrocha.
O meu amor refletido
em seus olhos
é como a luz do sol
em dia claro de verão.
O seu amor
cálido, aconchegante
espanta as nuvens sombrias
e o frio das noites de inverno.
Ah! o seu amor, o nosso amor,
brisa suave de beira-mar,
vento cortante da tempestade,
abre as janelas do meu peito
e me completa,
me faz sentir mulher
em todos os sentidos,
em todas as estações.
Heloisorkut e hi5, Beijos, rosas, vermelhas, piscando, glittera
orkut e hi5, Anjo, anjo, estrelas, brilhante, criança


Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |