amar e ser feliz

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009.



AMAR... É SER FELIZ!Amo!A minha vida!Aos meus filhos e...Irmãos e tudo que me rodeia!Onde encontro tanta beleza!Ao sol que despontou...A rosa que surgiu...Ao lindo e imenso mar!A lua que brilha lá no infinito...E nos mostra que a vida é linda!Amar... é ser feliz!Desejando o bem somente!Praticando boas ações...Se possível tendo um amor!Que nos trará maior fulgor!Amar... é ser feliz!E, desde que te encontrei...Sinto-me feliz e em paz!Quero anunciar aos quatro ventos...Estou vivendo lindos momentos!Amo! Canto! Sonho! sorrio...E tu és o responsável por tudo!Me deixas feliz o coração...Me deste o mais lindo amor do mundo!Agora, tenho nos lábios, sempre uma canção!( Marylucy)
















2 Comentários:

Usuale disse...

Vento da paixão

Vento da paixão
leva daqui desilusão
me traga amor!
por favor vento
me livre da dor
de não poder mais amar
beijar...caminhar de mãos dadas
me tire da solidão

Autor: (Sandra Love)

Foi retirado pelo site:

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=poesia+de+amor

Anônimo disse...

ahhh muito bom mesmo mama
como vai as coisas ai

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |