frases lindas de amor

terça-feira, 1 de janeiro de 2008.


Frases de amor, frases lindas- tua


Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

(de Gabriela G. O. Maciel) minha melhor frase de amor!!!!!

"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"

"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"


(Jaqueline R M Costa)


Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

J. Fernando (Fernandinho)



"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor"

"se diz q sou criança, criança sei q sou mais um dia iras lembar d criança q tanto te amou"

"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"

"ser forte eh var a pessoa amada e sorrir com lagrimas nos olhos"

Fefelsky Brasil


Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...


Patrícia M. Rocha

o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

juliana cristina de souza

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.

Guilhermo

Imaginar nos-da a Alma.
Realizar nos-da o Corpo.
Amar nos-da a Vida.

Filipe S.S

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "

Fabiano Oliveira

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.
(Fernanda gabriel@)

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Marcus e Gal
"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"

(Nill)

10 Comentários:

Anônimo disse...

nao sou muito poetico,mas sou
bastante romantico e adorei
suas frases sao lindas
e vc deve ser mais
linda q elas bjos.


;tennysson;

Anônimo disse...

Lindas frases,estão de parabééns ;}

Anônimo disse...

Eu fiz um poema esses dias já é o 2 q eu faço, é q as vzes me bate a inspiração. :D

Anônimo disse...

pensei em ser poeta mas peoa ao posso ser pq poeta pensa em tudo e eu so penso em vc...

Anônimo disse...

cara suas frases sao muito legal vc esta de parabens bjss

Unknown disse...

Acho lindo demais palavras q são expressadas pelo coração!!!
Parabéns pelas frases

Unknown disse...

boas mensagens

K&O disse...

Te amo meu amor e peço sempre a deus que seja eterno o nosso amor sempre. TE AMO muito minha, sou muito feliz por nosso amor existir e que ta sendo forte a cada dia, sou feliz pelo nosso amor, sou feliz por vc esta comigo em todos os momentos TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO sempre sempre vou te amar nunca esqueça disso. :)

Anônimo disse...

e muito legal mesmo seus poemas eu tambem faço poemas quendo bate a inspiraçao

Anônimo disse...

amei as frases

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |