frases de amor e rromanticas

terça-feira, 1 de janeiro de 2008.



Um aprende a amar, não quando encontre à pessoa perfeita, senão quando aprenda a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

Se eu fosse o mar, e teu uma rocha, faria subir a maré, para beijar tua boca

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque se que, ainda que tenha sido para só um segundo, pensaste em meu.

Se sumas todas as estrelas do céu, todos os granitos de areia nas praias, todas as rosas no mundo e todas os sorrisos que tenha tido na história do mundo, começarás a ter uma idéia de quanto te quero.

Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e se morrem em teus lábios.

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.

Te quero não só por como és, senão por como sou eu quando estou contigo.

Um dia uma lágrima minha se a levou o mar. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.

Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera a teus sonhos.

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

Ainda que não saiba querer-te da forma que a ti te gostaria, sempre te quererei com toda meu coração da melhor forma que saiba.

Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Uma anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.

Se realmente queres a alguém, o único que queres para ele é sua felicidade, inclusive se você não se a podes dar

FRASES DE AMOR


Ver-te é um sopro de ar que me inspira, alimenta-me, excita-me, tranqüiliza-me, perturba-me, mata-me... tem compaixão de minha...

Só me lamento de não te ter conhecido desde o primeiro dia que começaste a ser mulher.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Querendo ser frio, derreto-me nada mais roçar tua pele.

Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

Tuas mãos me compreendem, falam-me, tocam-me, levam-me, fazem-me terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.

Quisesse que me beijasses até deixar-me sem alento. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Se Deus fizesse de novo a Eva e fosses como teu, se esqueceria de fazer homens.

Se o amor fosse meu,e o doçe fosse teu,juntaria tudo para formar o amor mais doçe quanto o seu!

Se a nossa amizade é mais forte que tudo,porque brigamos?

Se a nossa amizade fosse como uma folha colorida porque apagar as mensaguens que escrevemos?

Se é eternidade,e amigas pra sempre,porque sofrer com inimigos que não são eternos?

Nosso amor tão verdadeiro,com gosto do mel ,cor de morango,olhar de diamante,como é lindo o nosso amor!

Se eu fosse seu,e você fosse meu,robaria a sua paixão e daria o meu viver!

Hoje pode ser o dia mais feliz de nóis dois,concerteza se você virar a minha cabeça!

Amar não é só olhar nos olhos e dizer Eu Te Amo, e sim fixar os olhares em um mesma direçao em busca de um novo horizonte. (Bebê)

"Se eu fosse um anjo da guarda,viveria para te guardar, mas como sou um humano,vivo para te amar." (Romeu Tiba)

A cada hora que passa eu fico mais feliz...Sabe porque?
É uma hora a menos pra eu poder ti ver... (Jonathas Hardy)

Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração. (Jonathas Hardy)

Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece... (Jonathas Hardy)


Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor ??? (Jonathas Hardy)

Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: Você. (Jonathas Hardy)

Meu amor é como uma flor,faço tudo por teu amor (Menatti)

O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. (Mariana)


Insista persita maes nunka desista pois um dia vc conkista. (Mariana)


Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar maes como osu um humano vivo para te amar. (Mariana)


Quando era criança aprendi o ABC. agora que cresci aprendi amar você. (Mariana)

Sabes por porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo (Menatti)

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar. (Romeu Tiba)

6 Comentários:

Unknown disse...

[i][purple] Ai muitu chow mesmu ....
essas frases de amoor
...
muitu chow mesmu ...
f
u
i
=D =D

malu disse...

adorei essas frases de amor

malu disse...

adorei essas frases de amor

renatinhocross disse...

renatinhocross2010@hotmail.com


eu deixei muintas meninas felizes com essas frases!!

renatinhocross disse...

renatinhocross2010@hotmail.com

legal de mais essas frases!!

renatinhocross disse...

legal de mais essas frases

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |