eu sei eu errei

terça-feira, 12 de julho de 2011.

Eu sei!! Eu Errei!!

l
Eu sei!! Eu Errei!!
. Eu quero tentar ti pedir perdão
Sei que palavras nada servirão agora,...
Falhei e vacilei com você e muito...
Você encontrava-se ,triste ontem eu nem para tentar te animar...
Simplesmente ficou quieta no cantinho feito um roxinol triste pedindo atenção a ..espera de eu chamar sua atenção,..pedindo um colo meu...para te abraça e eu nada...
E o sem razão aqui acaba falhando feio ,com você !! eu errei contigo quero eu te pedir o perdão por ser inútil,..
Eu não fiz isso por que eu queria chamar sua atenção,..
Simplesmente errei em encontra o poema certo em um site do blogspot..e com a sentença perfeita para mim condena a eu mesmo!!
e vi que foi esse a sentença mesmo que eu dei a mim ontem ...
Não lhe dei colo! Não te colhi em mim..fico lá sozinha no seu canto de cabeça baixa lento o monte de coisa que eu mandei..querendo um simplesmente um colo...amor por favor me desculpa sei que não mereço ! Falo sempre que é a ultima vez e novamente volto ao enredo inicial... DE UM ERRO NOVO E CRUEL
E você fica estranha comigo PENSATIVA. ..e brava ao mesmo tempo,..pelos erros que cometo a você..simplesmente vida...ME PERDOA ...sei que não mereço nada de palavras suas...mais to lhe pedindo agora...errei e feio mesmo com, você mesmo assim te amo...e a única mulher que tinha e tenho sempre foi você que o meu coração escolheu e ta lacrado para entrada de mais gente...te amo demais não suporto a ideia de um dia te perde..pois o que sinto aqui dentro e muito forte ..e meu e seu e de mais ninguém..
Ed

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |