varios poemas e poesias

quinta-feira, 30 de junho de 2011.

Segredos do Amor

Ah! Se já perdi minha razão
por que esconder toda essa paixão?

Céu de luar, confidente do meu coração,
me deixe sonhar com essa doce ilusão!
Juras, promessas, poesias
paixão e alegrias
num raio a brilhar sobre as ondas do mar...
Entrego-lhe a vida,
canção comovida,
não há receita pra ser feliz.
Mas a razão sempre diz
que prudência faz bem
só que o perigo é que tem
sabor que agrada ao sentimento.
E assim vivo o momento,
o coração flutuando ao léu,
na crista, no véu...
Sobre as ondas do mar...
Corpos se amando
e amanhã de manhã
quando a lua se for
deixarei acordar o ator,
voltarei a falar sério
e novamente o mistério,
segredos do amor!

Carmen Vervloet

Metade de Mim



Metade de Mim

Preciso te dizer quanto te amo.
Não aspiro riquezas, fama ou poder .
Tudo o que mais me completaria nesta vida seria você.
De todos os defeitos que podemos ter, existe algo que fala mais forte ao meu coração: a nossa fé, nossa ternura em simplesmente querer ser feliz ao lado da nossa outra metade, no meu caso é você.
Te amei antes mesmo de te conhecer, o meu amor foi, é e sempre será muito mais forte do que minha vaidade e orgulho.
Sinto imensa vontade de te fazer feliz, pra ser feliz também.
Como se te amar fosse a razão da minha própria exsitência.
É como se você fosse não maior, nem melhor, nem menor, nem pior, mas sim uma parte de mim... A outra parte que me completaria e que por não ter, a cada dia mais e mais sinto falta.

Lady Star

Quando Ele Chega



Quando Ele Chega

Ele chega de noitinha.
No céu, a argêntea lua cheia
Então, tudo já sai da rotina
Corpo e alma, sua luz faisqueia.

Tira meu coração do peito,
Respirar eu já não posso.
Revira-me avesso a avesso,
Nem sei se sou corpo ou vento.

No beijo, derreto em seus braços,
E depois já não sei se acontece
É alegria, amor ou de esperança.

Só sei que em meio a uma dança
Entre suspiros de côncavo e convexo
Já não sei se sou eu ou se é o universo.

Marilene Anacleto

Amor



Amor

A muito (tempo) penso em dizer,
que faz muito tempo eu descobri
minha outra metade, é você.
Há muito pra mim dizer...

dizer sem usar uma só palavra
dizer olhando em seus olhos
o que palavra alguma traduz
dizer sem piscar os olhos

o que coração me faz sentir.
Ao som de suas fortes batidas
dizer do fundo da alma
o que VOCÊ me faz sentir

a muito tempo que ja devia ter dito,
olhando em seus olhos e com a eloquência
que só quem ama sabe ter
EU AMO VOCÊ.

fernando gromiko

Pra te fazer feliz



Pra te fazer feliz

Sou alegria, sou a canção que emana da alma e do coração.
Sou o clarão de todas as manhãs iluminando teu dia.
O calor do sol, te aconchegando bem devagarinho.
A brisa brincalhona que toca a tua pele.
Sou pra você o som das águas cantando.
O som da mata despertando se pra vida.
O beijo estalado marcando teu rosto.
Um friozinho bailando em teu estômago.
Sou a melodia, pra te fazer sorrir e dançar.
Sou o amor capaz de te inebriar.
Sou a razão, sou a paixão, sou o coração.
Sou tudo que puder ser, pra te fazer muito feliz.

Cecília-SP/06/2011*

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |