a linguagem dos olhos

sábado, 4 de abril de 2009.



A Linguagem dos Olhos

Falta ainda a linguagem do gosto!Que gosto terá sua boca quando colada na minha?Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer?Que doce delírio sentir tua boca, todo o meu corpo morder...Falta ainda a linguagem do tato!Como será o entrelaçar das nossas trêmulas mãos?O abraço tão apertado que poderemos ouvir nossos corações,pulsando sôfregos e descompassadosem meio a tão arrebatadoras emoções...Falta ainda a linguagem do cheiro!Não o cheiro da minha ou da tua preferida colônia.Mas o nosso cheiro, natural, hormonal, quase animal.Falando da premência da entrega,assim sem nenhuma cerimônia...Porque eu já conheço a tua voz acariciante.Porque eu já conheço a tua melancólica expressão.Porque eu já conheço o teu complicado sentir.Porque eu já conheço a tua férrea razão.Mas que presunção a minha, eu achar que te conheço.Não porque falte o tato, o olfato e o paladar.Eu só poderei dizer que realmente te conheçoquando, olhos nos olhos, a tua Alma eu puder sondar.(Fátima Irene Pinto)http://www.fatimairene.com/

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |