se meu coracao falasse

terça-feira, 27 de janeiro de 2009.



SE MEU CORAÇÃO FALASSE


Se meu coração falasseDiria da ventura suprema de Estar envolto em amor.Se meu coração falasseDiria quanto dói a saudade de Um ex-amor.Se meu coração falasseDiria quanto pesa a angústia de Uma injustiça.Se meu coração falasseSeria o melhor poeta,Diria da beleza de uma rosa,Da paz de um sorriso infantil,Da graça de um beija flor.Se meu coração falasseProvavelmente seria um arauto Da parceria, um profeta, Ensinando-nos o Paraíso.Um seresteiro, um poeta, um Trovador!Se meu coração falasseCertamente cantaria doces canções exaltando os casais,Conversaria em linguagem Própria com os animais,Diria versos às flores,Faria dueto com as águas do rio a correr. Diria carinhos ao Sol e às Três Marias.Se precisasse da escrita para se Comunicar, escreveria colorido,Talvez em vermelho paixãoOu em prata que pegaria das noites de luar.E quem disse que ele não Arranjou um jeito de falar?Diz amo você com meu olharEntoa ternuras quando me Ponho a cantarReveste-me de verdade crua quando estou a poetar.Pena que sua voz é baixinhaE nem todos podem ouvi-lo!Só os amantes possuem o poder de escutar a doce e meiga voz do coração...Privilégio dos amantes, então... (Autoria: Magda Almodóvar)






Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |