FANTASMA DA OPERA

domingo, 6 de janeiro de 2008.




Verônica Sabino - O Fantasma Da Ópera
Emilio Santiago E Veronica Sabino
Emilio Santiago

Olha nos meus olhos, esquece o que passou
Aqui nesse momento, silencio e sentimento
Sou o teu poeta, eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada

Verônica Sabino

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer

Emilio Santiago


Leve como o vento, quente como o sol
Em paz na claridade, sem medo e sem saudade

Verônica Sabino

Livre como o sonho, alegre como a luz
Desejo e fantasia, em plena harmonia

Emilio Santiago

Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu padre, teu melhor amigo
Vou contigo seja aonde for e onde estiver estou

Verônica Sabino e Emilio Santiago

Vem comigo meu amado amigo
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe, da tristeza eu sei, eu
vou
E onde estiver estou...

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |