poesia

sábado, 24 de novembro de 2007.

SÓ PENSO EM TE AMARQuero você meu grande amor bem mais que tudoEmbora contudo eu nem sei como eu posso te explicar.Só sei que é um sentimento tão belo e tão profundoQue eu aqui neste mundo eu só penso em te amar.Você não sai um só segundo do meu pensamentoE a todo o momento, perto de você eu quero estar.Ah! Pudesse eu meu amor por um instante parar o tempoE todo este meu sentimento a você poder mostrar.Quisera bem baixinho sussurrar ao seu ouvidoSeja lá o que for, mesmo que não tenha sentidoMas que seja significativo todo este meu amor.Ah! Minha amada que há muito eu tenho pedidoPois cansado estava de andar por ai perdidoAlcancei dos céus agora este imenso favor.Escrito por elciomoraes

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |