delirio

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007.


Você entrou em minha vida
sem pedir licença,
sem bater à porta,
sem nem mesmo perguntar
se podia entrar.
Entrou e se instalou
de vez, de repente,
como dono e senhor.
Sua voz me mantém presa
no mel suave e doce
desse carinho inteiro
e apaixonado,
qual vulcão prestes a explodir num
mar de paixão
desenfreado, louca e imperiosa.
Sua palavra me traz
delícias nunca ouvidas,
e você me percorre inteira,
me açoitando com sussurros,
me acariciando num delírio
alucinante de amor.
Ah!meu amor, quero ser sua,
numa entrega total
e sem reservas
mergulhar fundo
no paraíso incrivel
desse seu corpo,
que desejo meu.
Me afundar no êxtase
integral dessa loucura,
no interligamento frenético
de nosso ser,
no agonizar de nossa consciência,
juntos, um só, na cadência doida
de sexo e do desejo,
no explodir do nosso gozo,
supremo clímax desse amor total.

Autoria: Saryta

Comentários:

 
amor e poesia nas estrelas © Copyright 2010 | Design By Template G.Metal - BY: Metal Prudente |